Própria/SE

Previous slide
Next slide

Denarc e Dipol prendem suspeito de liderar organização criminosa voltada ao narcotráfico com atuação nacional

Indivíduo foi localizado no município de Propriá

O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, cumpriu nesta quarta-feira (20), um mandado de prisão cem desfavor de Boris Aidan Fonseca, 31 anos, durante diligências no município de Propriá, região do Baixo São Francisco sergipano. Ele é suspeito de chefiar uma estrutura criminosa que transporta toneladas de cocaína e crack para distribuição em todo nordeste, incluindo Sergipe.

Segundo as investigações, centenas de quilos eram transportados em um veículo tipo carreta, com origem do estado de São Paulo. Durante a busca e apreensão na época, foram encontrados carros e cinco armas de fogo com o suspeito.

O investigado já tem passagem criminal por organização criminosa voltada ao narcotráfico, com apreensão de diversos bens e centenas de quilos de droga. Segundo as informações policiais, o homem tem um registro de Pessoa Jurídica utilizado para o crime de lavagem de dinheiro.

Após quatro meses de investigação do Denarc, com auxílio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), foi representado e expedido um mandado de prisão preventiva por suspeita de tráfico de drogas e organização criminosa.

Fonte: Secretária de Segurança Pública

Deixe uma resposta

MAIS LIDAS

Programação religiosa da Festa de Bom Jesus dos Navegantes é divulgada
Programação religiosa da Festa de Bom Jesus dos Navegantes é divulgada
WhatsApp Image 2022-11-29 at 12.16
Festa Alusivada a Padroeira do Municipio de Porto Real do Colégio/AL, Nossa Senhora da Conceição
Agentes de Edemias
Porto Real do Colégio concederá pagamento do piso dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias
Flamengo
Flamengo volta a derrotar Corinthians e avança na Libertadores
Lula Preso
Liberdade de expressão foi para o “espaço”: Em Maceió, policial de folga é proibido de usar foto de Lula preso em seu carro; VEJA VÍDEO
Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: