A Câmara Municipal de Porto Real do Colégio, município a 168 Km de Maceió, passará por uma eleição suplementar para o cargo de vice-presidente da Mesa Diretora, após a cassação do antigo possuinte, por fraude nas cotas.
Um fato que chama a atenção é a disputa entre três vereadores da base de sustentação do Prefeito Aldo Ênio Borges (Aldo Popular), estavam inscritos até a ultima sexta-feira, 02, os vereadores Tiburcio Militão Júnior (Titinho), que ataualmente ocupa a segunda secretaria, Adriano Batinga de Almeida (Lobão) e a vereadora, Isabelita Conceição Francisca da Silva (Isabelita).
De acordo com informações chegadas a nosso portal, o Prefeito Aldo Popular não está interferindo no processo de escolha deixando seus aliados a vontade na decisão do voto. Procurado por nossa redação o prefeito explicou que “essa é uma questão que deve ser decidida entre eles, todos são meus aliado não quero me envolver”.
O prazo para inscrição termina na próxima terça-feira, 06, às 13:00h e até lá poderão surgir novos nomes, inclusive um nome de oposição, que está sendo aguardado com grande espectativa.